POLÍTICA
Deputado Rodolfo Nogueira manifesta repúdio ao tratamento que Nikolas Ferreira recebeu na CCJ
29/03/2023
20:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Durante audiência pública que ocorreu na CCJ, nesta terça-feira (28), em que o ministro Flávio Dino foi convocado para prestar esclarecimentos sobre os atos do dia 08 de janeiro, o deputado federal Nikolas Ferreira foi vítima de agressões de vários parlamentares que estavam presentes. “Quero expressar meu total repúdio em relação a maneira como o deputado mais votado do país foi tratado durante audiência pública, dentro da comissão mais importante desse país”, disse Rodolfo Nogueira.
O deputado se referia aos ataques que Nikolas recebeu durante seu momento de fala, em que alguns deputados o chamaram de “chupetinha” (apelido dado a Nikolas pelo blogueiro Felipe Neto).
Outros parlamentares também se manifestaram em defesa de Nikolas. O deputado federal Eduardo Bolsonaro disse que vai recorrer a comissão de ética da Casa de Leis para que medidas sejam tomadas. “Estarei me juntando aos demais parlamentares para que algo seja feito, pois é inadmissível o que aconteceu com o deputado Nikolas. Imagina se fosse ao contrário? Um bolsonarista atacando um petista?”, disse Nogueira.
Após a fala de Nikolas, a audiência pública foi encerrada, porém os deputados do PL alegaram que Dino não respondeu às perguntas e que, de acordo com Nikolas, o ministro ficou “debochando com sorrisinho de lado”.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara adota postura cautelosa após STF decretar perda do mandato de Carla Zambelli
Leia Mais
Aliado de Bolsonaro celebra revogação da Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes
Leia Mais
Concurso do TJMS mantém inscrições abertas até janeiro para cartórios em todo o Estado
Leia Mais
Concurso da Caixa atrai cerca de 78 mil candidatos para vagas de nível superior
Municípios