POLÍTICA
Deputado Rodolfo Nogueira manifesta repúdio ao tratamento que Nikolas Ferreira recebeu na CCJ
29/03/2023
20:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Durante audiência pública que ocorreu na CCJ, nesta terça-feira (28), em que o ministro Flávio Dino foi convocado para prestar esclarecimentos sobre os atos do dia 08 de janeiro, o deputado federal Nikolas Ferreira foi vítima de agressões de vários parlamentares que estavam presentes. “Quero expressar meu total repúdio em relação a maneira como o deputado mais votado do país foi tratado durante audiência pública, dentro da comissão mais importante desse país”, disse Rodolfo Nogueira.
O deputado se referia aos ataques que Nikolas recebeu durante seu momento de fala, em que alguns deputados o chamaram de “chupetinha” (apelido dado a Nikolas pelo blogueiro Felipe Neto).
Outros parlamentares também se manifestaram em defesa de Nikolas. O deputado federal Eduardo Bolsonaro disse que vai recorrer a comissão de ética da Casa de Leis para que medidas sejam tomadas. “Estarei me juntando aos demais parlamentares para que algo seja feito, pois é inadmissível o que aconteceu com o deputado Nikolas. Imagina se fosse ao contrário? Um bolsonarista atacando um petista?”, disse Nogueira.
Após a fala de Nikolas, a audiência pública foi encerrada, porém os deputados do PL alegaram que Dino não respondeu às perguntas e que, de acordo com Nikolas, o ministro ficou “debochando com sorrisinho de lado”.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
FNDE libera mais de R$ 20 milhões para conclusão de escolas paralisadas em Campo Grande
Leia Mais
Câmara de Campo Grande reforça compromisso com autistas com 17 leis em vigor e novas propostas em tramitação
Leia Mais
WhatsApp deixará de funcionar em celulares antigos a partir de 2025; veja a lista de aparelhos afetados
Leia Mais
Campo Grande terá plantão de vacinação neste fim de semana com atendimentos no Corpo de Bombeiros e no Pátio Central
Municípios