Campo Grande (MS), Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

CAARAPÓ

Prefeito de Caarapó se reúne com governador de MS e apresenta demandas do município

23/03/2023

19:42

ASSECOM

Prefeito André Nezzi, governador Eduardo Riedel, presidente da Câmara de Vereadores de Caarapó, Gilberto Segóvia, e autoridades do governo do Estado, em Campo Grande

O prefeito André Nezzi cumpriu uma extensa agenda no decorrer desta semana, em Campo Grande. Em um dos principais compromissos, o dirigente se reuniu com o governador Eduardo Riedel, a quem apresentou demandas de interesse da população do município.

O dirigente caarapoense divulgou que, nesta quinta-feira (23), foi recebido pelo chefe do Poder Executivo estadual. Na ocasião, apresentou ao governador demanda ligada à área de segurança pública. “Reforçamos a necessidade da construção do prédio para a instalação da Companhia Independente de Polícia Militar”, destacou André Nezzi. Atualmente, a PM de Caarapó é agrupada em forma de pelotão, com efetivo limitado. Com a instalação da Companhia Independente, o efetivo policial é ampliado.

Outra pauta debatida entre o prefeito de Caarapó e o governador de Mato Grosso do Sul diz respeito a projeto de pavimentação asfáltica da rua Maranhão, na sede do município. “Essa obra é estratégica, considerando a implantação de um novo anel viário ligando a BR-163, entre a empresa Grãos de Ouro e o trevo da Coamo, na MS-156”, esclareceu André Nezzi. “Apresentamos também ao governador a demanda da pavimentação da MS-280, contemplando a aldeia Te’yikue e propriedades daquela região, forte produtora no setor agropecuário”, acrescentou o mandatário.

“Essas obras foram compromissos que firmamos com o governador durante a campanha e já começamos a dar andamento. Desde já nossos agradecimentos ao deputado Zé Teixeira, ao nosso vice-prefeito Gordo da Tigre e à Câmara Municipal, que foi representada pelo seu presidente, vereador Gilberto Segóvia”, concluiu o prefeito André Nezzi.

 

 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: