Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

FRONTEIRA

Organização Carlos Bernardo realizou a maior festa de San Juan del Paraguai e região fronteiriça

28/06/2022

15:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Com um número de participantes muito numerosos, numero de público que superou as expectativas ocorreu neste sábado, 25 de junho, o que pode ser considerado a maior festa de San Juan del Paraguai e a região da fronteira, apesar da de Nsa neblina e a garoa ténue que Chegou de forma surpresa a Universidade Central do Paraguai pela mão da Organização Carlos Bernardo ofereceu o maior espetáculo da tradição que se vive em várias regiões da América Latina.

Entre dez mil a doze mil pessoas prestigiaram a grande festa de San Juan da Universidade Central do Paraguai Organização Carlos Bernardo sede Pedro Juan Caballero, o início da festa estava marcado às 18:00 horas, quando já se observa ba longas filas em ambos os lados da entrada para o centro tecnológico da UCP. Começava também a cobrir a cidade uma densa neblina característica da estação do ano. Mas o espírito festivo não foi amilanado e tudo começou e terminou sem nenhum incidente.

Mais de 50 lojas foram habilitadas com comidas típicas do Paraguai e do Brasil foi pouco para a quantidade de público presente na maior festa de San Juan já organizada na fronteira e todo o Paraguai. A participação ativa de mais de 150 pessoas para a organização da festa, mais o setor de manutenção da UCP, e contratados para o dia do evento possibilitou que o resultado superasse as expectativas dos organizadores, o Eq Uipo de Urgências e Urgências estava atento em seu stand se houver necessidade, mas eles não foram acionados.

Muitos grupos tradicionais se apresentaram para animar a muito movimentada festa com danças tradicionais de várias regiões do Brasil, os grupos foram compostos por alunos da carreira de medicina da UCP, complementados pela atuação estel ar de vários artistas contratados para a animação da já tradicional festa junina da UCP.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: