Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

MARACAJU

Município completa 98 anos com missa e shows na programação

Além de shows sertanejos, cidade terá Missa de Ação de Graças e desfile cívico

11/06/2022

08:00

©DIVULGAÇÃO

Após dois anos de pandemia, Maracaju, distante 160 quilômetros da Capital e conhecida como “terra da linguiça” comemora seus 98 anos com o retorno da Expomara (Exposição de Maracaju), que teve início no dia 4 e vai até domingo. A entrada no evento é gratuita.

Hoje está previsto a Missa de Ação de Graças em Comemoração aos 98 anos do Município e, às  9h, o desfile cívico. De noite, nos palcos da Expomara, se apresenta o cantor Loubet. No domingo está previsto o show da dupla sertaneja Victor e Matheus.

Além das apresentações musicais, durante o evento estão sendo realizadas palestras, leilões, como o balaio de gato em prol do Hospital do Amor de Barretos, exposição de grandes e pequenos animais e de máquinas, veículos e implementos. A entrada é gratuita.

A cidade é conhecida pelo tradicional Festival da Linguiça de Maracaju. Em 2012, a cidade ganhou uma escultura feita em metal e concreto, com cerca de 5,5 m de altura, de um boneco que representa o festival, que é destaque na gastronomia da cidade.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: