ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Capitão Contar apresenta um Projeto de Lei para que beneficiados com gratuidade possam reservar e emitir passagens também pela internet
24/05/2022
13:25
ASSECOM
deputado estadual Capitão Contar
Sensível aos transtornos que as pessoas que possuem gratuidade de passagens de ônibus estão passando por serem atualmente obrigadas a ir pessoalmente nos guichês das companhias de ônibus para reservar assento ou emitir bilhete para viajar, o deputado estadual Capitão Contar apresentou um Projeto de Lei para mudar essa realidade.
A proposta apresentada por Contar, acrescenta no texto da lei a possibilidade do beneficiado fazer a reserva de assento ou emissão do bilhete por meio do sistema on-line ou de aplicativos de celular, serviços que eventualmente, são oferecidos pelas empresas rodoviárias aos demais consumidores.
"Nós queremos estender os mesmos benefícios disponibilizados para os outros consumidores, para os cidadãos beneficiados pela gratuidade. Não é justo que eles não possam também fazer suas reservas pelo sistema on-line ou pelos outros ofertados pelas empresas aos demais consumidores", declara Capitão Contar.
O projeto segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa e caso seja aprovado, irá para discussão e análise dos deputados.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Moraes aponta “modus operandi” de fuga ao exterior e impõe prisão domiciliar a condenados pela trama golpista
Leia Mais
João Gomes nega climão com Roberto Carlos após repercussão em especial de fim de ano
Leia Mais
Morre Brigitte Bardot, ícone do cinema francês e símbolo da liberdade feminina, aos 91 anos
Leia Mais
Advogado de MS pede à PGR investigação sobre Alexandre de Moraes em caso envolvendo o Banco Master
Municípios