Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

CHACINA

Amarok usada por pistoleiros em chacina é achada queimada na fronteira

Criminosos que atacaram espaço de eventos em Ponta Porã abandonaram veículo em chamas no rodoanel

06/04/2022

08:45

CAMPOGRANDENEWS

HÉLIO DE FREITAS

©REPRODUÇÃO

Caminhonete Volkswagen Amarok foi encontrada queimada na manhã desta quarta-feira (6) no rodoanel de Ponta Porã, cidade a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. A suspeita é que seja a Amarok branca usada pelos pistoleiros que mataram quatro homens em mais uma chacina na linha internacional, ontem à noite.

Ainda na noite de ontem já havia informação de que a caminhonete do atentado tinha sido abandonada em chamas próximo ao bairro São João. Quando o dia amanheceu, moradores dos arredores encontraram o veículo totalmente queimado, ainda exalando fumaça.

Banho de sangue – A chacina ocorreu no espaço de eventos “Lazer Fênix”, localizado na Avenida Belmiro de Albuquerque esquina com Pedro Ângelo da Rosa, no bairro Residencial Ponta Porã. No local havia uma festa de aniversário.

Pelo menos três homens usando roupas camufladas desceram da caminhonete e atiraram em cinco frequentadores da festa. Morreram Geovani Souza da Silva, 29, Josimar Cáceres de Oliveira, 31, Luis Vareiro, 27, e Venâncio Cabreira, 39. Salim Habib Ramos Almeida Lopes, 28, ficou ferido e está hospitalizado.

Polícia prossegue com as investigações.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: