Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

CHACINA

Identificados vítimas de chacina na fronteira

Três homens chegaram no local em caminhonete e abriram fogo contra vítimas

05/04/2022

23:55

Dayene Paz e Helio de Freitas

Local onde acontecia festa em Ponta Porã

Foram identificados os quatro homens mortos em chacina na noite desta terça-feira (5), em Ponta Porã, cidade distante 313 quilômetros de Campo Grande, e que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. As vítimas estavam em uma salão de festas no Bairro Residencial Ponta Porã II, quando foram surpreendidas por atiradores fortemente armados.

Geovani Souza da Silva, de 29 anos, Josimar Cáceres de Oliveira, de 31, Luiz Vareiro, 27, e Venâncio Cabreira, de 39 anos, estão entre os mortos que foram identificados pela polícia. Salim Habib Ramos Almeida Lopes, de 28 anos, também foi ferido a tiros e socorrido até uma unidade de saúde.

Informações são de que Geovani teria ido ao local apenas para fazer uma entrega, mas foi atingido por tiros e morreu no local.

Banho de sangue - Três homens chegaram ao local, que fica na Rua Belmiro de Albuquerque, em uma caminhonete Amarok branca. No salão, ocorria uma festa de aniversário. Os atiradores chegaram e abriram fogo contra as vítimas. Vídeo (abaixo) mostra o local depois do atentado.

O som da rajada de tiros de fuzil foi registrado em áudios que circulam via WhatsApp. Vídeos do local da execução das quatros pessoas também revelam um cenário de horror, com homens ensanguentados, caídos no chão da casa de festas, rodeados de curiosos.

Informação extraoficial é de que após o ataque ao local, tiroteio em outro ponto da cidade deixou mais um morto e um veículo - provavelmente a Amarok - teria sido incendiado.

A perícia e Polícia Civil estiveram no salão de festa para os trabalhos necessários. Ainda não há informação se alguém foi preso.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: