Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Retornaram as atividades do SCFV para os idosos!

24/03/2022

21:15

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Na tarde desta quinta-feira (24/03) nosso velhinhos receberam presentes, tiveram um momento de confraternização com jogos (baralho, dominó, entre outros) e apresentaram uma dança coordenada pela professora Fábia Maciel.

A Secretária de Assistência Social Helen Bruna ressaltou: "É muito bom poder voltarmos a conviver e realizar as atividades após dois anos parados por conta da pandemia. Esperamos que todos se divirtam e sintam-se livres para fazer o que os fazem felizes!"

A apresentação também contou com a presença da coordenadora do CRAS Eliane Rodrigues, a Gerente da Secretaria Thalita Leandro e a Professora de Educação Física Selma Leal.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, e que busca complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social. Além disso, o SCFV fortalece as relações familiares e comunitárias e promove a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. É realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: