Campo Grande (MS), Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Prefeitura entrega kits escolares para alunos da rede municipal

Kits escolares para os alunos do ensino inicial e fundamental da rede municipal

16/03/2022

19:35

ASSECOM

ZADIR DE SOUZA

©DIVULGAÇÃO

O Prefeito Hélio Peluffo entregou na manhã desta quarta-feira, 16, os kits escolares para os alunos do ensino inicial e fundamental da rede municipal de educação.

O investimento em 2022 nos kits, ultrapassa os R$ 650.000,00 e contempla milhares de alunos. No Ceinf Carolina Pelusch, mais de 200 crianças receberam os kits individuais, que permitirão que os alunos desenvolvam suas atividades tanto nos CEINF’s e Escolas Municipais, quanto as atividades extraclasse.

Para o Prefeito Hélio Peluffo, o investimento em itens de qualidade, refletem em melhor aprendizado pelos alunos. “Entregamos hoje kits de material escolar e uniformes para os centros de educação infantil e escolas municipais. Além de boa estrutura física, profissionais valorizados e merenda de qualidade, estamos gerando economia para os pais e responsáveis que não precisam investir na compra desses materiais”, finalizou.

Participaram da entrega no CEINF Carolina Pelusch e na Escola Municipal Manoel Martins o Prefeito Hélio Peluffo e a Primeira-Dama Vânia Peluffo, o Vice-Prefeito e Secretário de Governo e Comunicação Dr. Eduardo Campos e a Secretária Municipal de Educação Mirta Landolfi.

A Câmara Municipal de Vereadores foi representada pelo Presidente Vanderlei Avelino e os Vereadores Anny Espínola, Ângela Derzi e Candinho Gabínio.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: