Campo Grande (MS), Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Manoel Nery deixa mensagem de otimismo em sessão solene da Câmara

16/02/2022

09:25

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O Prefeito Manoel Nery, juntamente com o Vice Aloizio Targino, participou da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos.

Ocorrida no plenário da Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira (15) Manoel discursou e apresentou o balanço das principais ações desempenhadas pela Administração Municipal ao longo passado e das perspectivas para o ano de 2022.

“2021 foi um ano muito desafiador e mesmo assim conseguimos avançar com planejamento, muito trabalho e dedicação. Para este ano, toda a equipe da Prefeitura está ainda mais empenhada e focada no trabalho por Camapuã”, disse.

O Prefeito destacou que a harmonia entre o Legislativo e o Executivo tem proporcionado bons resultados. “Cada um dos Vereadores tem buscado nos auxiliar, seja com indicações, buscando recursos e isso é muito importante”.

“Camapuã tem vivido novos tempos, as ações desempenhadas falam por si. São pavimentações, recapeamentos, investimentos na saúde, educação, infraestrutura e na área social que estão fazendo com que sejamos reconhecidos entre as melhores administrações de MS”, destacou o prefeito em sua mensagem.

A abertura dos trabalhos ainda contou com a participação dos Secretários Municipais, do Presidente da Aprefex, Pedro Caravina e do Coordenador Regional do Governo de MS, Valdemir Nogueira (Careca).


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: