Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Acusado de matar Rose a facadas e jogar corpo em fossa é preso pela polícia

Eduardo mentiu para a família para despistar a família que estava atrás do assassino de Rose

24/01/2022

09:50

MIDIAMAX

THATIANA MELO

©REPRODUÇÃO

Foi preso nesta segunda-feira (24), Eduardo Gomes Rodrigues, acusado de matar Rose Paredes e jogar o corpo em uma fossa em Bandeirantes a 68 quilômetros de Campo Grande. Rose foi assassinada com várias facadas no rosto.

Eduardo que havia sido visto na região da Boca da Onça após o assassinato acabou preso nesta segunda (24). Detalhes de como ocorreu a prisão anda não foram detalhadas pela polícia. Eduardo foi levado para a delegacia.

©REPRODUÇÃORose estava desaparecida desde a última quarta-feira (19) e familiares estavam a sua procura. O marido de Rose teria ido trabalhar em uma fazenda, na zona rural do município, e o inquilino continuou na casa. Dias depois, familiares estavam com dificuldades de falar com a vítima, chegando até a fazer contato com o suspeito, que afirmou que Rose teria ido embora com um caminhoneiro.

A família suspeitou das informações e um vizinho foi até a casa após sentiu um forte odor do quintal. No local, o corpo foi encontrado em uma fossa rasa com várias perfurações no rosto. O suspeito ainda teria alugado um caminhão de frete para fugir com seus pertences dizendo que teria sido contratado para trabalhar em uma fazenda, porém, as informações seriam de que nenhum fazendeiro do local indicado por ele teria contratado recentemente.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: