Vítima era perseguida pelo homem que não aceita fim do relacionamento e ameaçou matar até a filha
 |
Viatura em frente da Delegacia de Polícia Civil de Amambai ©DIVULGAÇÃO |
Uma mulher de 32 anos fugiu pulando o muro da casa onde mora após o ex-marido, um homem de 32 anos que não aceita o fim do relacionamento, aparecer em frente ao local e efetuar quatro disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na noite de ontem (2), em Bataguassu, 335 quilômetros de Campo Grande.
A polícia foi acionada após moradores informarem que o autor estava perseguindo a ex-mulher. Uma viatura foi até o local, porém não encontrou o homem. Cinco minutos após os policiais saírem do bairro, ele voltou em frente a residência da vítima e atirou quatro vezes.
Assustada, a vítima fugiu pulando o muro da casa para não ser morta pelo ex, segundo relatos de testemunhas. A polícia retornou ao endereço e durante buscas pela região, viu o autor saindo da casa de seu pai. Ele foi abordado, mas durante a revista, os militares não encontraram a arma.
Sem localizar a arma e a vítima, os policiais não prenderam o autor dos disparos e foram embora do local.
Horas depois, os militares foram acionados novamente para voltar a residência dos pais do autor que estava ameaçando família de morte.
De volta a casa, os policiais encontraram o autor nervoso dizendo que ia matar até mesmo sua filha, se ela não contasse onde estava a mãe.
Após as novas ameaças, o autor foi levado para delegacia de Polícia Civil da cidade, onde caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.
Por: Alana Portela
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.