Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Em Camapuã Agentes de Saúde recebem tablet adquiridos com emenda parlamentar de Evander

29/06/2022

09:40

ASSECOM

Os agentes Comunitários de Saúde de Camapuã, já contam com uma nova ferramenta que irá auxiliar e agilizar a realização do trabalho junto a população. A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega dos Tablets que foram adquiridos a partir da emenda parlamentar indicada pelo Deputado Evander Vendramini (Progressistas), ao município.

Os novos equipamento fazem parte da estruturação para modernizar e agilizar a prestação do serviço dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), junto a população, levando mais agilidade e assertividade no trabalho

A indicação atende uma solicitação do vereador Jerson Junior (Progressistas) e do Prefeito de Camapuã Manoel Nery. O vereador agradeceu a indicação do parlamentar que irá contribuir sobremaneira para melhoria do atendimento em saúde no município de Camapuã. O mesmo sentimento foi compartilhado pelo chefe do poder executivo municipal.

Para o Deputado Evander Vendramini, a modernização do sistema de trabalho na saúde é fundamental para uma maior eficácia dos serviços prestados à comunidade.

“Hoje tudo que pensamos em fazer envolve o mundo digital, e o município de Camapuã, segue neste mesmo entendimento, de modernizar o atendimento que é prestado para população, melhorando a rede como um todo, levando agilidade e mais conforto, tanto para população que é atendida como para os agentes de saúde, que tem seu trabalho facilitado com as novas tecnologias”, destacou.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: