ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
CPI Energisa: Capitão Contar pretende enviar os 129 relógios coletados para USP-Politécnica na próxima sexta
12/05/2022
09:30
ASSECOM
A CPI Energisa pretende enviar para USP-Politécnica os 129 relógios, já coletados pela comissão até esta sexta-feira (13). Essa expectativa foi repassada pelo relator da CPI, Capitão Contar, na última reunião da comissão, realizada na terça-feira, 10 de maio.
“Nossa expectativa é enviar para USP-Politécnica os 129 relógios até esta sexta-feira. Para isso, só precisamos acertar o pagamento da aferição que será realizada. Queremos acelerar as investigações para concluirmos a CPI o mais rápido possível e trazer as respostas que a população deseja e merece”, disse o relator Capitão Contar.
Durante a mesma sessão ordinária realizada na terça-feira, dia 10, também foram sorteados 300 novos medidores de energia, dos quais serão retirados 71 para completar os 200 relógios necessários.
“Antes da pandemia, a CPI conseguiu coletar 93 relógios. Na segunda coleta foram 36, faltando então 71. Tínhamos um universo de 300 medidores sorteados em processos registrados no Procon-MS para retirada de 200 relógios para perícia.
Devido à alguns entraves como por exemplo imóvel fechado, tivemos que realizar um novo sorteio de mais 300 medidores para alcançarmos o número de relógios para perícia.Com o novo sorteio, teremos a possibilidade recolher os 71 relógios que faltam para finalizarmos os trabalhos”, detalhou o relator.
A retirada dos 71 relógios que faltam ficou marcada para o dia 16. Participaram da reunião: o deputado Capitão Contar, de forma presencial, e os deputados, Felipe Orro (presidente) e deputado Lucas de Lima, de forma remota.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Riedel trata de logística e transporte multimodal em reunião no Ministério dos Transportes
Leia Mais
MSVia realiza manutenção em diversos trechos da BR-163/MS nesta quinta-feira (3)
Leia Mais
ALEMS homenageia heróis da Retirada da Laguna com Comenda Coronel Rufino, por iniciativa de Junior Mochi
Leia Mais
MSVia antecipa obras da nova concessão com início de faixa adicional na BR-163 em Mundo Novo
Municípios