Tio estupra menina de 10 anos em MS e perícia na calcinha confirma crime
Homem foi condenado a 12 anos alegou estar bêbado e não se lembrar do crime
11/02/2022
11:25
MIDIAMAX
THATIANA MELO
Ilustrativa
A Justiça de Mato Grosso do Sul, condenou um homem a 12 anos de prisão após ele estuprar a sobrinha de 10 anos. Ele alegou que estava bêbado, já que havia misturado cerveja com pinga e não se lembrava de nada.
Consta na denúncia que, o homem chegou à residência de sua irmã e foi se deitar no sofá da sala onde estava a sua sobrinha. Em determinado momento, o acusado se colocou deitou-se em cima da menina que estava dormindo abaixando as roupas dela e a estuprando. Após o abuso, ele se levantou e foi ao banheiro e nesse momento a criança foi atrás da mãe.
A mãe percebeu que a filha estava com o órgão genital machucado. Ela levou a filha para atendimento médico e fez o registro da ocorrência. A calcinha usada pela vítima no dia do crime foi submetida a exame pericial, em que se constatou a presença de esperma na peça de roupa.
Em depoimento, o homem alegou que havia ingerido bebida alcoólica, misturando pinga com cerveja, e quando viu estavam lhe dizendo que ele tinha mexido com sua sobrinha. Ele disse que não se lembrava de nada, mas afirmou estar envergonhado e arrependido.
Ele foi condenado a 12 anos de reclusão, regime fechado, direito de recorrer em liberdade. A sentença foi dada no dia 4 de fevereiro deste ano, e publicada no Diário da Justiça desta sexta-feira (11).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
ALEMS finaliza 1º semestre com 92 projetos aprovados e mais de 2 mil proposições apresentadas
Leia Mais
Maioria das testemunhas de defesa falta às audiências do STF sobre tentativa de golpe
Leia Mais
Lidio Lopes destina R$ 3,5 milhões para saúde, educação e assistência social em MS no primeiro semestre de 2025
Leia Mais
Divórcio de Virgínia Fonseca e Zé Felipe é oficializado após 5 anos de casamento
Municípios